segunda-feira, 18 de julho de 2011

O inicio da vida como acompanhante de luxo.

                         Sexta feira dia 21 de maio de 2010 onde tudo começou,1 dia após completar a maior idade,em fim 18 anos.

Aos 18 anos tornei-me prostituto. Dito assim, de um modo frio e direto, talvez possa chocar algumas pessoas. A mim nao.
Coloquei a cerca de um ano e sete meses atras meu primeiro anuncio no jornal,um anuncio discreto,porém bem direto tentando monstrar que por de tras daquele numero de telefone se encontra, uma pessoa que ja tinha em mente um objetivo,fazer muitas pessoas felizes através do prazer de um sexo bem feito,uma pessoa com algum nivel, educacao e formacao. Foi assim que da noite para o dia passei a ganhar a vida vendendo o meu corpo.
As razoes que me levaram a a ser um profissional do sexo, talvez um dia tenha vontade de as revelar, se e que existe realmente alguma que justifique. Neste momento, talvez por se tratar de algo ainda recente, nao pretendo revelar.No primeiro dia que o anuncio saiu, ao contrario do que esperava, recebi muitos telefonemas. Os homens falavam comigo e eu nao sabia muito bem o que dizer. Tentava ser o mais natural possivel, apesar de nao conseguir esconder na voz a ansiedade e o nervosismo que sentia. Procurava apresentar-me e responder da forma mais profissional possivel as perguntas que me faziam. Em vao. Tudo em mim transpirava inexperiencia.Em minha mente foi o que mais me fez trabalhar,pois os clientes vião em mim uma pessoa inoscente que ainda ñ sabia como lhe dar com a situação.No dia seguinte tive tive varias ligações (foi o que não me deixou desisstir,pois cada ligação que tinha me sentia mais e mais desejado). E isso só fez com que cada dia eu quizesse mais e mais sexo,sendo ele sempre por uma boa quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário